Equipe do Blog

Conheça a equipe de colaboradores do blog do IAB-RS.
.

ALESSANDRA PALLA

Formação: estudante de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Univates - Lajeado (RS)
 
Experiência profissional:
foi primeira colocada no Concurso Internacional de Idéias Brasilia 50+ (2011). Sua última experiência profissional foi como estagiária no escritório do arquiteto Giovani Girelli, em Guaporé (RS).




CAROLINA PERIOLO SUDBRACK
Formação: estudante de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Univates - Lajeado (RS).
Experiência profissional: atua como estagiária no escritório Tartan Arquitetura e Urbanismo, em Lajeado (RS).





CRISTIANO HICKEL

Formação: engenheiro ambiental

Experiência profissional: ex-coordenador do Instituto Gaúcho de Estudos Ambientais, ex-conselheiro no CONSEMA/RS, consultor em SIG com currículo oficial ArcGIS, jardineiro e fotógrafo.

Blog: http://minifundiodevaranda.wordpress.com/



HUMBERTO HICKEL

Formação: arquiteto

Experiência profissional: vice-presidente IAB-RS, arquiteto professor e mestre em planejamento urbano. Trabalhou na Secretaria de Planejamento de Porto Alegre (SPM) e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM).




LUIS FIORI

Formação: arquiteto e urbanista formado pela Universidade Santa Ursula (RJ) e artista visual
Experiência profissional: é proprietário do Luiz Fiori Studios; atua como conselheiro estadual do IAB-RS, presidente do Núcleo IAB de Erechim e do Movimento de Artistas Plásticos Erechim; ex-conselheiro do patrimônio histórico; membro de Comissão Temática para a Elaboração do Plano Diretor de Erechim por duas revisões corrdenadas pelo professor José Albano Wolkmer.


RAFAEL PASSOS

Formação:
arquiteto e urbanista formado pela UFRGS, desde 2007. Mestrando em Desenvolvimento Sustentável – Foro Latino Americano de Ciências Ambientais (FLACAM) – La Plata – ARG.

Experiência profissional: colaborador do Centro de Estudos e Projetos Ambientais (CEPA), de 2008 a 2010; colaborador de Jacovas Arquitetos Associados, desde 2010, ênfase em projetos de arquitetura; membro do Conselho Superior do IAB-RS (gestão 2010/2011).


TIAGO HOLZMANN DA SILVA

Formação: arquiteto e urbanista pela UFRGS desde 1994, mestre pela ETSAB/UPC (Barcelona) em 1996. 

Experiência profissional: ex-professor da UniRitter (1999/2009) e da UFRGS (1998/2000); atua como conselheiro do CREA/RS desde 2007; é sócio-diretor da 3C Arquitetura e Urbanismo, atuando com ênfase em Planejamento e Projeto Urbano e Habitação Social. Também é membro do Conselho Superior do IAB-RS (gestão 2010/2011).


Nenhum comentário: