sexta-feira, 4 de maio de 2012

Technique realiza seminário para comemorar 15 anos

TECHNIQUE Assessoria e Planejamento, comemorando seus 15 anos, convida para o Seminario Planejamento Estratégico na Engenharia e Arquitetura – uma visão de longo prazo. O objetivo do evento será debater a sustentabilidade e o crescimento das empresas do setor de construção e serviços de engenharia e arquitetura, relacionando ao momento atual do mercado, a ações empresariais e ao suporte dado pelo planejamento estratégico nestas empresas.

A programação será composta por três palestras, com temas citados abaixo, um intervalo para coffe break e espaço para perguntas.

1. Planejamento Estratégico – visão de longo prazo.
2. Gerenciamento de Projetos – garantia para implantar o Planejamento Estratégico.
3.Planejamento Estratégico – apresentação de um case.


ENTRADA GRATUITA

Data: 15/05/2012 (terça-feira)
Horário: 14h (recepção)
Local: AMCHAM – Rua Dom Pedro II, nº 861, 8º andar - Porto Alegre - RS, Brazil
Inscrições são gratuitas pelo email eventos@technique.eng.br (vagas limitadas) até o dia 11.05 (sexta-feira).


-------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Technique
Empresa gaúcha com sede em Porto Alegre, formada por uma equipe multidisciplinar de engenheiros, arquitetos e técnicos, com 15 anos de atuação na assessoria, consultoria e gestão de projetos, orçamentos, planejamento e monitoramento de obras e empreendimentos.

Alguns dos trabalhos da Technique no Rio Grande do Sul foram o planejamento da construção do Parque Gráfico da Zero Hora para a Construtora Tedesco, o Parque Eólico de Osório a pedido da Archel Engenharia, o planejamento da Usina Termoelétrica de Candiota encomendado pelo Consórcio Sul Engenharia além de várias obras da ampliação da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) em Canoas para empresas como Hochtief do Brasil e Construtora Vieiro. O planejamento da maior fábrica da AMBEV no Brasil em Itapissuma/PE e o planejamento e monitoramento da reforma do Sambódromo do Rio de Janeiro para a Marco Projetos são outros. Mais informações sobre a empresa estão no www.technique.eng.br .

Nenhum comentário: