sexta-feira, 5 de julho de 2013

CAU/RS na Caravana do IAB em Caxias do Sul

O CAU/RS participa, neste final de semana (5 a 7/7), da Caravana da Arquitetura em Caxias do Sul. Promovido pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB RS), o evento contará com palestras e debates sobre Cidade Acessível e Mobilidade Urbana. Na ocasião, o CAU vai coletar dados biométricos e entregar carteiras de identidade profissional aos arquitetos da região da Serra.

As atividades da Caravana são gratuitas e abertas à participação da comunidade. As programações acontecem no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho e na Secretaria da Cultura de Caxias do Sul. No domingo, será realizado um passeio dos arquitetos até o Vale dos Vinhedos.

Documentos necessários e entrega das carteiras profissionais

Para a coleta de dados biométricos, o profissional deverá apresentar a Declaração de Veracidade das Informações Prestadas (impressa na Página do Profissional, no SICCAU), original e cópia do RG, CPF e diploma (frente e verso), ou cópia autenticada dos três documentos. Para participar, é necessário reservar o atendimento pela agenda 440 para sexta-feira e 441 para sábado, disponível no SICCAU.
Sobre a entrega das carteiras profissionais, o CAU/RS informará por e-mail os arquitetos e urbanistas cujos documentos estarão disponíveis para retirada.

Fonte: CAU/ RS


Nenhum comentário: