quarta-feira, 26 de março de 2014

Viagens de estudos são opções para alunos e comunidade

Atividades ocorrerão em abril e estão com inscrições abertas 

Em abril, a Universidade Feevale realizará três viagens de estudos, que ainda estão com inscrições abertas. Estes intercâmbios de curta duração proporcionam aos alunos e demais interessados o contato direto com instituições e organizações no exterior. Além de visitar outros países e conhecer uma nova cultura, praticando outro idioma, os participantes podem compartilhar experiências com profissionais de sua área de conhecimento. Confira as viagens programadas:

 Arquitetura na Colômbia e Fórum Urbano Mundial – Wuf7, em Medellín – O objetivo deste pequeno intercâmbio é participar do Fórum Urbano Mundial 7, que será realizado na cidade de Medellín, na Colômbia, entre os dias 5 e 11 de abril. Os participantes também conhecerão a arquitetura e o urbanismo da cidade de Bogotá.  O período da viagem será de 5 a 13 de abril. Inscrições até 25 de março.

Uruguai: perspectivas de negociação internacional – Desenvolve o pensamento crítico e ético dos acadêmicos e pós-graduandos em relação à prática de Negócios Internacionais, Comércio Exterior e Gestão de Negócios de maneira geral, por meio do contato com outras realidades empresariais e acadêmicas do Uruguai, que é um dos parceiros do Brasil no Mercosul. A viagem ocorrerá entre os dias 4 e 9 de abril. Inscrições até 25 de março. 

Uruguai: viagem cultural – O destino principal desta viagem é a cidade de Montevideo mas,também, serão conhecidas outras cidades do país, como Punta del Este, Punta Ballen, Piriápolis e Colonia del Sacramento. A viagem cultural tem o objetivo de proporcionar aos participantes uma imersão na cultura uruguaia e o aperfeiçoamento na língua espanhola. A viagem será realizada entre 17 e 21 de abril. Inscrições até 30 de março. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/intercambio ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8829.


Fonte: Feevale 

Nenhum comentário: