quarta-feira, 2 de abril de 2014

Modelagem 3D no SketchUp é tema de curso de extensão

Capacitação trabalhará com o software desenvolvendo apresentações de projetos explorando a utilização de ferramentas das áreas de Arquitetura e Design

Profissionais e estudantes das áreas de Design, Design de Interiores e Arquitetura poderão participar do curso de extensão SketchUp para projetos de Interiores e Arquitetura. A capacitação trabalhará com o software SketchUp, focando na utilização das ferramentas e recursos para a criação e edição de ambientes de interiores e projetos de arquitetura. Pela modelagem 3D, é permitido o desenvolvimento e apresentação de projetos explorando a utilização das ferramentas direcionadas à necessidade de trabalho de profissionais.

A atividade ocorrerá entre os dias 23 de abril e 27 de junho, nas quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h22min, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), realizadora do curso. Rodrigo da Cruz Noronha, ministrará a capacitação que tem as suas inscrições abertas até o dia 21 de abril, e devem ser realizadas no site www.feevale.br/cursoseeventos. Confira a programação:

Módulo 1
- Apresentação do software
- Ferramentas básicas de desenho
- Iniciando a criação de projetos

Módulo 2
- Ferramentas de edição e modelagem
- Ferramentas para apresentação de projetos
- Modelagem de elementos na criação de projetos
- Biblioteca de componentes do software

Módulo 3
- Ferramentas de apresentação de projeto
- Configurações do projeto para melhorar a apresentação


Mais informações: (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/cursoseeventos.

Fonte: Feevale

Nenhum comentário: