segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SAERGS NA ESTRADA VAI A TORRES


O Sindicato dos Arquitetos no Rio Grande do Sul (SAERGS) convida Arquitetos e urbanistas e estudantes para participarem do projeto de interiorização, o “SAERGS para todos os arquitetos e urbanistas – NA ESTRADA”. A próxima edição do evento será no dia 18 de novembro, em Torres (Ulbra Torres – Rua Universitária, 1900 – Pq. Balonismo).

O SAERGS NA ESTRADA tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Central Única de Trabalhadores (CUT-RS). O projeto visa realizar diversos eventos em cidades do interior do Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a aproximação do SAERGS com a comunidade profissional, entidades, escolas de arquitetura e órgãos municipais, e levar aos arquitetos e urbanistas, entre outras, informações sobre questões trabalhistas específicas de suas atividades como empregados, funcionários públicos, autônomos e empresários.

O NA ESTRADA já realizou encontros nas cidades de Santa Maria, Bom Princípio, Pelotas, Bento Gonçalves, Guaíba, Ijuí, Bagé, Santana do Livramento e Porto Alegre.

Confira a programação:
18:00 – Credenciamento
18:30 – Coffee Break
19:30 – Abertura e apresentação institucional do SAERGS
20:00 – Palestra com o CAU/RS
20:30 – Bate-papo sobre Planejamento Urbano com o arquiteto e urbanista André Huyer, diretor do SAERGS
21:15 - Encerramento

Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3224-6066 / (51) 8202-2057 ou pelo site www.saergs.org.br.
Para participar, envie e-mail para naestrada@saergs.org.br. As inscrições são gratuitas! 

Nenhum comentário: