quarta-feira, 8 de abril de 2015

SAERGS NA ESTRADA EM GRAVATAÍ


Dando continuidade ao projeto de interiorização “SAERGS para todos os arquitetos e urbanistas – NA ESTRADA”, o Sindicato dos Arquitetos no Estado do RS (SAERGS) convida profissionais e estudantes de Gravataí e região para mais uma edição do evento. O encontro será no dia 16 de abril na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA), localizada na rua Dr. Luiz Bastos do Prado, 1299, Centro.

O SAERGS NA ESTRADA já teve 12 encontros pelas cidades Santa Maria, Bom Princípio, Pelotas, Bento Gonçalves, Guaíba, Ijuí, Bagé, Santana do Livramento, Torres, Caxias do Sul e Porto Alegre. E para o dia 08 de abril está agendado o evento em Novo Hamburgo.

O NA ESTRADA tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Central Única de Trabalhadores (CUT-RS). O projeto visa realizar eventos em várias cidades do Rio Grande do Sul. O objetivo é promover a aproximação do SAERGS com a comunidade profissional, entidades, escolas de Arquitetura e Urbanismo e órgãos municipais, e levar informações aos arquitetos e urbanistas sobre questões trabalhistas específicas de suas atividades como empregados, funcionários públicos, autônomos e empresários, entre outras.

Confira a programação:
17h00: Credenciamento e Coffee Break
17h30: Abertura e apresentação institucional do SAERGS
18h00: Palestra do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS)
18h30: Bate-Papo sobre Contratos e Atribuições Profissionais com o vice-presidente do SAERGS, arq. e urb. André Huyer
19h30: Encerramento

Informações podem ser obtidas pelos telefones (51)3224-6066 / (51)8202-2057 ou pelo site www.saergs.org.br. Para participar, envie e-mail para naestrada@saergs.org.br. As inscrições são gratuitas!

Nenhum comentário: