sexta-feira, 11 de maio de 2012

Palestra "Concursos no Mundo" acontece nesse sábado no IAB-RS

fabiano_sobreira 
O arquiteto Fabiano Sobreira, editor responsável do site http://concursosdeprojeto.org/, estará na sede do Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento Rio Grande do Sul neste sábado, 12/05, falando sobre "Concursos no Mundo". A atividade é aberta ao público e tem início às 17h.

A palestra, que tem entrada franca, é a atividade de encerramento da programação da Capacitação para Concursos Públicos de Arquitetura, que acontece no Instituto hoje, 11/05, e amanhã, 12/05. A proposta do encontro é formar coordenadores do IAB-RS capacitados para atender as demandas dos concursos .

Sobre o Palestrante:
Fabiano Sobreira é arquiteto e urbanista, graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE-1996). Arquiteto – Analista Legislativo da Câmara dos Deputados desde 2004, onde coordena a Seção de Acessibilidade e Planejamento Sustentável. Professor e pesquisador do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brasília. Sócio do escritório MGS – Macedo, Gomes & Sobreira, co-fundador da ONG Movimento Preservar e idealizador e editor do portal e revista eletrônica concursosdeprojeto.org.

Serviço
Evento: Palestra "Concursos no Mundo" com Fabiano Sobreira
Quando: 12/05/2012 às 17h.
Onde: Sede do IAB-RS - Rua General Canabarro, 363 - Esquina com Riachuelo - Centro Histórico de Porto Alegre
Entrada Franca

Nenhum comentário: