sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Participe da escolha do Arquiteto e Urbanista do Ano de 2012

O SAERGS promove a escolha do Arquiteto e Urbanista do Ano de 2012. Os sócios poderão votar em um dos três candidatos até o dia 11 de novembro de 2012. O resultado será divulgado em 12 de novembro de 2012.

Confira os nomes e a trajetória profissional dos indicados ao prêmio Arquiteto e Urbanista do ano de 2012:

Célia Ferraz de Souza
Professora da Faculdade de Arquitetura da UFRGS, em 2012 completa 40 anos de docência. Contribuiu na elaboração do PDDU de 1970 e tem pesquisas sobre a história da cidade e do urbanismo, sobre a evolução urbana de Porto Alegre, sobre as origens do urbanismo Moderno e sobre políticas públicas e planos de cidades.

Edgar Sirangelo do Valle
Estagiou na University of Texas e fez mestrado sob a orientação de Mies van Der Rohe no Illinois Institute of Technology (Chicago). Lecionou na UFRGS e na PUCRS. Como profissional autônomo na área de projetos de arquitetura, executou trabalhos no RS, SC, PR, Chicago e Miami. É diretor da Valle Arquitetos, sediada em Porto Alegre. 

Cícero Santini e Henrique Rocha
Profissionais sócios que têm projetos desenvolvidos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília, incluindo-se aí projetos complexos como museus, estádios, projetos na área hospitalar, de laboratórios de pesquisa, corporativa, agências e prédios bancários, indústrias, restaurantes e prédios para fins educacionais.

Para mais informações sobre a votação, acesse o site do SAERGS.

Nenhum comentário: