terça-feira, 2 de abril de 2013

Feevale oferece curso de extensão para aperfeiçoar o desenho de projetos


Com lápis e caneta hidrocor, a capacitação visa aperfeiçoar o desenho criativo e expressivo

A Universidade Feevale realizará a primeira edição do curso Lápis e Hidrocor no Desenho de Projetos, entre os dias 13 de abril e 18 de maio, das 9h às 16h30min. A capacitação ocorrerá aos sábados, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser realizadas até 13 de abril, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos/cursosdeverao.

A capacitação, ministrada por José Arthur Fell, é voltada aos acadêmicos e profissionais das áreas de Arquitetura e Design de Interiores. Este curso destina-se a pessoas que lidam com projetos de objetos, de espaços e de edificações, de modo a desenvolver ou aperfeiçoar o desenho ideativo, criativo e expressivo, pela técnica mista com lápis aquarelado e canetas hidrocor sobre papel manteiga e branco. A atividade visa favorecer e promover a representação e o desenvolvimento da ideia, com uma formação de domínio expressivo autônomo e senso ideativo. Mais informações pelo site de inscrição ou telefone (51) 3586-8822.

Sobre o ministrante:

José Arthur Fell é graduado em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Luterana do Brasil, e mestrando em Arquitetura, pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Com experiência em desenho, pintura e design gráfico, arquitetura, design de mobiliário, projeto e construção, produção e orientação de textos científicos, paisagismo e design, arquitetura exterior, entre outras atividades.

Nenhum comentário: