quarta-feira, 7 de agosto de 2013

UniRitter oferece cursos de pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design

- Inscrições para os cursos de pós-graduação da instituição estão abertas para as novas turmas do segundo semestre de 2013
- Cursos acontecem no campus Porto Alegre, sempre às sextas e aos sábados

Já estão abertas as inscrições para novas turmas dos programas de pós-graduação nas áreas da Arquitetura e Design na UniRitter. Para o segundo semestre de 2013, o sucesso do curso na área de Arquitetura de Interiores se confirma pela 14ª vez consecutiva. Também as novas especializações criadas nos últimos semestres confirmam reedição devido à adequação entre as necessidades do mercado e o currículo especializado bastante voltado à prática profissional.

A instituição, que faz parte da rede internacional de universidades Laureate, possui em seu quadro docente mestres e doutores experientes e motivadores do aprofundamento em pesquisa científica. A carga horária das especializações é de 360 horas e as aulas serão realizadas em vários horários às sextas-feiras e aos sábados, com início em agosto, no campus Porto Alegre.

Confira os cursos ofertados:

• Arquitetura de Interiores (14ª edição)
• Design de Superfície (3ª edição)
• Ergonomia em Processos Produtivos e Ambientes Construídos com Ênfase na Análise Ergonômica do Trabalho (2ª edição)

A UniRitter mantém sua política de desconto de 15% para diplomados na Instituição, 10% para empresas conveniadas e 5% à vista, além de incentivos especiais para matrículas realizadas com antecedência. Saiba mais em www.uniritter.edu.br/pos ou pelo telefone 0800.642.4000.

SERVIÇO:
Pós-graduação em ARQUITETURA E DESIGN na UniRitter – Inscrições abertasOnde: Campus Porto Alegre (Rua Orfanotrófio 555 – Alto Teresópolis)
Inscrições: www.uniritter.edu.br



Fonte: UniRitter

Nenhum comentário: