quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Curso de extensão enfoca no detalhamento de mobiliário

Inscrições serão realizadas até 11 de setembro

Entre os dias 13 de setembro e 30 de novembro, a Universidade Feevale realizará o curso de extensão Detalhamento de Mobiliário – do projeto à execução. A atividade é  voltada aos profissionais e estudantes de Design, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia e demais profissionais que atuam com execução, planejamento e detalhamento de mobiliário sob medida, que tenham conhecimento em software AutoCad, e noções de desenho técnico. A capacitação acontecerá no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), nas sextas-feiras, das 19h15min às 22h15min e, nos sábados, das 9h15min às 12h15min.

O curso tem o objetivo de englobar um conjunto de especificações, necessários para o desenvolvimento e detalhamento de projetos de móveis. Será abordada a história do mobiliário, conceitos e técnica do desenho à mão e digitalização do mesmo para as atividades projetuais, representação do mobiliário e visita a fábrica de móveis, permitindo a interação com a fabricação.

Os ministrantes da atividade serão Adriana Teresinha da Silva, Luciana Néri Martins, José Arthur Fell, Doris Zechmeister Bragança Weinmann e Suzana Vielitz de Oliveira. As inscrições poderão ser realizadas até 11 de setembro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

Fonte: Feevale

Nenhum comentário: