quinta-feira, 5 de setembro de 2013

IAB sorteia inscrições para Seminário de Gerenciamento de Projetos

X Seminário de Gerenciamento de Projetos abre inscrições

O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Centro de Eventos da PUCRS. As inscrições podem ser feitas até a semana da realização pelo site www.seminario.pmirs.org.br 

O X Seminário de Gerenciamento de Projetos recebe inscrições através do site www.seminario.pmirs.org.br, Lá há informações sobre valores para assistir os dois dias de palestras ou para participar de minicursos e oficinas. Há descontos por inscrição antecipada. O evento é destinado a uma gama variada de profissionais, entre administradores, engenheiros e aqueles atuantes na área de tecnologia da informação.

Neste ano, o tema do evento será "Gestão de Projetos em um universo conectado, colaborativo e ágil". Os Keynote speakers estão definidos. Steve DelGrosso, IBM Global Business Service, fará a abertura do evento, e Paulo Storani, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, consultor dos filmes Tropa de Elite, fará o encerramento. Outro destaque será o diretor do escritório de projetos da União das Nações Unidas (ONU), Ricardo Vargas.

O evento é uma realização do PMI-RS. Informações pelo e-mail eventos@pmirs.org.br ou pelo telefone (51) 3319 1757.

Sócios do IAB em dia com a anuidade de 2013 podem participar do sorteio de 5 inscrições com 30% de desconto para o X Seminário de Gerenciamento de Projetos da PMI, que será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro, no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre. 

Os interessados devem enviar e-mail para imprensa@iabrs.org.br, com o assunto “Sorteio Seminário”.

Se você não é sócio do IAB e tem interesse em participar do sorteio, envie e-mail para imprensa@iabrs.org.br e solicite ficha de cadastro.

Para saber mais sobre o evento acesse http://seminario.pmirs.org.br/site/home/pagina/id/23.

Nenhum comentário: