quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONVITE: Encontro de Engenheiros e Arquitetos do Norte do Rio Grande do Sul (EENAR)



Ocorre no dia 25/10/2013 a segunda edição do Encontro de Engenheiros e Arquitetos do Norte do Rio Grande do Sul (EENAR) e, paralelamente, de 25 a 27 de outubro, a primeira edição da Feira de Engenharia e Arquitetura do Norte do RS (FEENAR). Estes eventos estão sendo promovidos pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Passo Fundo (AEAPF) e pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia da Universidade de Passo Fundo (ppgENG-UPF).

O EENAR ocorrerá nas dependências do Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, onde qualificados conferencistas tratarão de assuntos relativos à Infraestrutura e o Meio Ambiente e a inserção das nossas profissões no desenvolvimento das cidades (ver programação no site www.eenar.com.br).

A Feira ocorrerá no Portal das linguagens (junto ao centro de eventos da UPF) com amplo espaço para apresentar as novidades na área de serviços, materiais e equipamentos da cadeia da construção civil de edificações e de infraestrutura.

Portanto, convidamos os colegas das associações de classe para participar destes eventos, a fim de debater assuntos de nosso interesse profissional, conversar, confraternizar e comemorar. Vamos nos conhecer. Vamos nos afirmar como classe profissional.

Para motivar a participação do II EENAR, a comissão organizadora estará oferecendo um desconto de 50% no valor da inscrição, para todos aqueles profissionais que se inscreverem via entidade de classe de sua cidade ou região de atuação.

Para aqueles profissionais ou empresas que desejarem participar com estande na FEENAR, também terá um desconto especial.

Maiores informações sobre os eventos pelos sites www.eenar.com.br e www.feenar.com.br ou, ainda, sobre como realizar a inscrição em grupo,com a secretária do evento (Cris) pelo fone (54) 3316 8207.




Fonte: FEAR

Nenhum comentário: