quarta-feira, 4 de junho de 2014

Toni Backes lança Encontro Técnico de Paisagismo Ecológico em Nova Petrópolis

No dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, será lançada a quarta edição do Encontro Técnico de Paisagismo Regenerativo. O evento reúne paisagistas e interessados no assunto para partilhar conhecimentos sobre Paisagismo Regenerativo ou Ecológico. Com o tema “Arte & Jardim”, o encontro organizado pela Consultoria Toni Backes realiza-se de 17 a 19 de outubro, inserido nas atividades do Festival da Primavera em Nova Petrópolis, RS.

Os projetos realizados por Backes e sua equipe promovem a recuperação e a preservação do meio ambiente. “O paisagismo pode curar áreas degradadas e também pessoas do seu entorno que participam desta nova intervenção”, afirma o paisagista que coordena o evento e a Escola de Paisagismo Perau do Encanto. Espiral de ervas e temperos, composteira, lago de biodiversidade, fogo de chão, telhados vivos, canteiros ornamentais e produtivos fazem parte dos projetos desenvolvidos pelo grupo.  

A partir desta quinta-feira, 05 de junho, o link www.paisagismoregenerativo2014.blogspot.com.br apresenta maiores detalhes sobre essa proposta de intervenção na paisagem e disponibiliza informações sobre o Encontro Técnico edição 2014. O primeiro lote das inscrições, com valores reduzidos, vai de 06 de junho a 31 de julho. Maiores detalhes também podem ser obtidos no telefone (54) 3281 3619 e no e-mail paisagismoregenerativo@gmail.com .

Serviço

Encontro Técnico de Paisagismo Regenerativo – Arte & Jardim

Data: de 17 a 19 de outubro
Local: Centro de Eventos, Nova Petrópolis – RS
                         1º Lote, com valores especiais, de 06 de junho a 31 de julho
Coordenação: Toni Backes e equipe
Informações: paisagismoregenerativo@gmail.com e (54) 3281 3619

Divulgação: (51) 9819 9887 e calendulaviva@gmail.com  

Nenhum comentário: