terça-feira, 22 de julho de 2014

Confira a nova edição da AAI em revista


Em 2014 a AAI Brasil/RS completou 12 anos de publicações ininterruptas, sempre com foco em conteúdo abrangente e de qualidade. A entidade lançou sua segunda edição na versão digital com publicação trimestral, confira:

Porto Alegre recebeu medalha da FIFA pela organização da Copa, apesar de muitos empreendimentos planejados não terem ficado prontos a tempo. Esta edição traz o tema como matéria de capa, apresentando a opinião de especialistas sobre o legado do campeonato para a cidade. Uma matéria com o arquiteto Shigeru Ban, Pritzker 2014, evidencia a sua obra e atuação no Brasil.

Nessa 68ª edição, também é destaque: o resgate do uso da madeira natural no mobiliário; o premiado projeto arquitetônico do Mirante do DMAE; a trajetória de 40 anos do Saergs e o segundo debate da AAI Brasil/RS com empresários sobre Reserva Técnica. A nova norma da ABNT sobre reformas, que deve ampliar o mercado de trabalho, também está nas páginas da publicação. E a associada arq. e urb. Carmen Adegas revela as belezas e a história singular da Croácia.

Leia mais: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: