quarta-feira, 30 de julho de 2014

Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho acontece em Novo Hamburgo


Atividade será realizada entre os dias 6 e 8 de agosto, durante a 17ª edição da Construsul, que acontece nos pavilhões da Fenac

Está confirmada a realização da 16ª edição do Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest). A atividade será realizada entre os dias 6 e 8 de agosto, durante a 17ª Feira Internacional da Construção - Construsul.

O Conest é promovido pela Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest) e pela Associação Sul Riograndense de Engenharia e Segurança do Trabalho (Ares). A expectativa dos organizadores do congresso é reunir mais de 300 congressistas, entre engenheiros, arquitetos, técnicos, trabalhadores e empresários.

A Feira Construsul, considerada a segunda maior feira do setor no Brasil, será realizada de 6 a 9 de agosto, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento deve reunir cerca de 560 marcas e mais de 76 mil visitantes, que circularão por cerca de 35 mil m² de área de exposição, conferindo o que há de mais inovador e qualificado dentro da construção civil. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.feiraconstrusul.com.br.

Informações para a Imprensa:

Sobre a Construsul e ExpoMáquinas

A Construsul é o maior encontro de construção civil da Região Sul, onde se reúnem as indústrias, o varejo, compradores, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa. Todos, com a proposta de sinalizar o desenvolvimento do setor. O evento recebe hoje as maiores empresas do segmento, mostrando além de sua credibilidade, o elevado grau de desenvolvimento que atingiu, sendo apontada como uma das primeiras feiras no ranking do setor no Brasil e a maior da Região Sul. Paralelamente acontece a ExpoMáquinas, maior exposição da Região Sul de Máquinas e Equipamentos para Construção.


Nenhum comentário: