segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aberta votação para Prêmio de Arquiteto e Urbanista do Ano SAERGS

O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul que ocorre desde 1996. Sua finalidade é valorizar e reconhecer o trabalho desempenhado por Arquitetos e Urbanistas do RS, além de envolver a categoria nessa escolha.

Nesta edição, serão três as modalidades de premiação. Estes são os candidatos:
Arquiteto e Urbanista do Ano – trajetória profissional;
Arq. e Urb. Marta Silveira Peixoto
Arq. e Urb. Vera Fabrício de Carvalho
Arquiteto e Urbanista do Ano – jovem profissional;
Arq. e Urb. Camila Thiesen
Arquiteto e Urbanista do Ano – Obra, ação ou trabalho destaque do ano.
Projeto Arquitetura e Comunidade (curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade FEEVALE)
Projeto de modernização do estádio Beira Rio do Sport Club Internacional (escritório HYPE Studio)
Projeto Roteiro Caminhos de Pedra, Bento Gonçalves – RS (responsável Arq. e Urb. Fernando Oltramari)

Os candidatos foram selecionados pela diretoria do SAERGS, pela Comissão de Seleção composta por premiados e por representantes do IAB/RS, AAI/RS e CAU/RS. Na categoria Arquiteto e Urbanista do Ano 2013 – jovem profissional, a premiada foi escolhida por unanimidade. A agraciada com a distinção é Camila Thiesen.
A votação vai até o dia 18 de novembro de 2013. Todos os Arquitetos e Urbanistas do Estado do RS regularmente registrados no CAU/RS podem votar. A premiação ocorrerá durante evento comemorativo aos 40 anos do SAERGS a ser realizada em 17 de dezembro.
Acesse o sistema de votação e conheça o currículo dos postulantes ao prêmio neste link:http://www.saergs.org.br/arquitetoano2013/

SISTEMA DE VOTAÇÃO: Cada profissional cadastrado no CAU/RS poderá votar somente uma vez. Para realizar seu voto, basta informar o número do CPF. Profissionais com número de CPF que inicie com 0 (zero) devem desconsiderá-lo no momento do preenchimento. Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o SAERGS através do telefone (51) 3224.6066 ou e-mail saergs@saergs.org.br.

Fonte: SAERGS

Nenhum comentário: